Home Escola Aluna filmada a ser agredida em Palmela

Aluna filmada a ser agredida em Palmela

214
0

contra_a_violencia2

Este ano ainda não tínhamos assistido a este triste espetáculo. Assim de cabeça lembro-me de alguns vídeos onde os protagonistas são curiosamente raparigas, algo que não acontecia no passado e que prova que a sociedade mudou.

A “autorização” do grupo leva a atitudes cobardes como esta e bofetada atrás de bofetada, torna cada vez mais “aceitável” o gesto em si, num frenesim coletivo ao estilo mais primário.

Mas o que é verdadeiramente lamentável é o(a) cretino(a) que filma toda a cena, deliciando-se com o pior que a natureza humana tem… O que se passa na cabeça destes miúdos???

Que se faça justiça!

Aluna alvo de agressões junto a escola

(Correio da Manhã)

Um vídeo com agressões a uma aluna junto à Escola Secundária de Palmela circulou nos últimos dias nas redes sociais e já é do conhecimento das autoridades. Nas imagens aparecem alunos desta escola e também da Escola Hermenegildo Capelo. Uma aluna é agredida por outra rapariga com uma bofetada e palmadas na cabeça, enquanto outras a insultam e colegas assistem e filmam sem evitar as agressões. “Identificámos algumas alunas como nossas e já falámos com a GNR, que nos disse que os encarregados de educação é que podem fazer queixa por ser fora da escola”, disse ao CM Ana Serra, diretora do Agrupamento de Palmela, onde se insere a escola Hermenegildo Capelo. As agressões terão ocorrido neste ano letivo.

* O ComRegras não publicará vídeos onde se assista a actos de violência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here