Home Notícias Afinal “mexer” na idade da reforma dos professores não está em cima...

Afinal “mexer” na idade da reforma dos professores não está em cima da mesa

5827
8

Deve ser este tipo de confusões que originou o conflito agora vigente, onde “o” tempo de serviço, afinal não é todo o tempo de serviço, mas sim um pedaço do tempo de serviço. É como dizer o António não é o António, é só parte do António…

Ao Jornal de Negócios, a secretária de Estado disse o seguinte…

Mexer no tempo da reforma, permitindo que os professores se aposentem mais cedo, “é um caminho possível, [mas] neste momento não é o que está em cima da mesa”

Se é um caminho possível então é exequível, se não está em cima da mesa agora, pode estar no futuro e o futuro pode ser amanhã, daqui a 15 dias, 1 mês, 1 ano. Não se pode abrir uma porta e depois negar o seu contrário, se não está em cima da mesa nos próximos tempos, então não se diga nada e não se induza as pessoas em erro.

Estou cansado deste jogo de palavras, somos todos adultos com habilitações superiores e acho ridículo existirem tantas dúvidas quando todos falamos a mesma língua.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [216.67 KB]

 

8 COMMENTS

  1. Se “não está em cima da mesa” para que é essa conversa? Estão-nos a acenar com uma cenourinha de looooooongeeeeeeee?

  2. Eis, mais uma charlatanice do governo da república! Ontem foi o ministro das finanças com a simulada preocupação para com as condições laborais dos funcionários públicos. Hoje, a secretária de Estado adjunta da educação a dar o dito pelo não dito acerca da antecipação das reformas dos docentes. Venham mais para animar a malta!

  3. Desculpem a minha ignorância mas eu pensava que os sindicatos também estavam a negociar a idade da reforma. Será que ando a ser enganado pelo governo e… pelos sindicatos?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here