Home Concursos Adiadas negociações do novo concurso de professores.

Adiadas negociações do novo concurso de professores.

176
0

No final deste ano teremos um grande concurso de professores, até parece que estou a falar do Euromilhões, mas ser professor é assim, concurso para aqui concurso para ali. A Escola, o ME e a comunicação social, continuam a perder grande parte da sua energia num procedimento que deveria ser apenas uma nota de rodapé e não um título em caps lock com tamanho de letra lá para os 72.

O adiar do início das negociações entre os sindicatos e a tutela sobre o novo modelo de concursos, pode comprometer a sua entrada em vigor. Pois se há coisa que tem dado água pela barba, birras e birrices, é o concurso de professores…

A curiosidade dos principais visados é naturalmente muita, e este adiar não ajuda em nada no baixar de expectativas. Mas a questão central será sempre o número de vagas de quadro, estas terão um efeito bola de neve que permitirá a muitos professores o tão desejado aproximar de casa e a tão ambicionada colocação.

O ComRegras em parceria com o blogue DeAr Lindo, deram o seu contributo sobre o que os professores pensam quanto ao seu concurso. Espero sinceramente que as suas opiniões sejam tidas em consideração, já que estamos a falar de pessoas e não meras bolinhas numa tombola qualquer…

tombola

Resultados | Concurso de Professores – A Nossa Opinião Também Conta!

ME falha compromisso e adia a negociação por dois meses

(FENPROF)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here