Home Concursos Abriu o Concurso Externo para Professores.

Abriu o Concurso Externo para Professores.

195
7

bomba

Amanhã vai tudo acordar e dizer AHHHH!!!! Concurso de Professores???? Sério???? Quando??? Como???

Isto não se faz, assim não! Numa altura em que anda tudo a preparar reuniões de avaliação, lançam uma bomba cá para fora!

Haja respeito!!!

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [277.14 KB]

Atenção que têm 10 dias úteis a partir do dia útil seguinte à publicação

(TERMINA A 31 DE MARÇO)

O Concurso é Externo

E sim haverá reconduções e não, não precisam de declaração de oposição ao concurso.

Para mais informações consultem o especialista DeAr Lindo

7 COMMENTS

  1. Se é no tempo de aulas, aqui d´el rei que se está em aulas. se é no período de interrupção, aqui d´el rei porque agora são as reuniões. Não quero ser advogado de defesa do ME, longe de mim, mas temos também que nos deixar de lamentar tudo e mais alguma coisa o que acontece. Parece que nunca nada está bem!

    • Caramba Miguel. Nesta altura??? É a altura de mais trabalho para os professores… É a altura que andamos mais cansados. Custava muito esperar para depois da Páscoa, ou antecipar um pouco.

      • Pois a mim parece-me que as datas são ótimas! Ainda estamos na escola para tirar algumas dúvidas, trocar pequenas ideias com os colegas e fazer a preparação mental para o concurso.
        Após as reuniões, na pausa letiva, temos semana e meia para podermos concorrer descansados e sem stress algum das aulas! Querem melhor??? Por favor….

  2. E apenas uma correção. O prazo termina dia 31 de março, não dia 30. Presumo que tenha esquecido que dia 25 não é dia útil (feriado de 6ª feira santa).

    • Obrigado Bernardo. Sobre o resto, temos opiniões diferentes 😉 O mínimo que se exigia era avisar que no dia tal ia abrir concurso. Já falei com colegas que não sabiam de nada e a reação foi semelhante à minha.

      • Mas colegas não saberem de nada é o prato do dia. A maioria anda sempre a leste de tudo e mais alguma coisa. É triste “falar mal” de colegas, mas é a realidade.

        • Tens toda a razão Miguel. Por isso é que coloquei uma imagem forte, é que infelizmente se não forem os blogues e grupos de facebook, muita gente anda a leste do paraíso. E se para isto andam desatentos, imagine-se quando se trata de participar em espaços que incentivam a reflexão. Anda muita gente à procura da “papinha” toda feita, justificando-se com a falta de tempo e digo eu, muita preguiça à mistura, sejam professores ou não.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here