Home Rubricas A minha família

A minha família

112
0

simpsonsEu gosto muito da minha família. A minha família é boa. Na minha família somos muitos e gostamos uns dos outros. Dantes éramos só eu, o pai e a mãe, mas agora a avó Becas e a tia Vanessa também mudaram cá para casa porque a tia Vanessa zangou-se com o noivo e afinal ele já não quer casar com ela e ele deve estar muito furioso com ela porque atirou as coisas dela pela janela e a tia Vanessa gritou muito quando andava de cu para o ar a apanhar os sapatos e as meias e as camisolas no passeio e gritou ainda mais porque as cuecas caíram para trás do contentor da rua e ela chamou-lhe c*brão de m*rda roupas tão caras mal empregadas ficaram todas estragadas e chamou muitos nomes feios à mãe do seu noivo e a ele também. A avó Becas ainda tentou acalmá-la e fez-lhe festinhas e disse-lhe deixa lá filha foi melhor assim que tu és boa demais para aquele grunho que não sabia dar-te valor e sempre que me encontrava no corredor fazia aqueles olhos de charroco enjoado e tratava-me sem respeito nenhum apesar de eu ser praticamente um ano mais velha que ele.

Foi assim e agora a avó Becas dorme no meu quarto e a tia Vanessa fica no sofá da sala e isto é uma coisa boa porque a mãe diz que a família deve estar sempre em primeiro lugar e está sempre a lembrar ao pai que temos de estar lá uns para os outros e eu percebo que o pai não concorda assim tanto com aquela parte de “estar lá” porque ele revira muito os olhos e às vezes eu vejo que ele dá pontapés e diz f*da-se quando tropeça nos sacos de roupas da avó Becas e às vezes quando ele está no sofá a ver os apanhados e a mãe diz que é hora de as pessoas descansarem que é para ele desopilar do sofá e não lhe traz mais nenhuma jola o pai enerva-se e atira com o pires das cascas das pevides e também diz outra vez f*da-se.

Eu cá gosto de viver com a minha família e não me importo nada de estarmos mais apertadinhos porque agora quando o pai e a mãe se zangam já não gritam tão alto e o pai já não dá tantas chapadas na mãe quando está com os nervos. O meu pai é bonzinho mas muitas vezes irrita-se com a mãe e espeta-lhe umas galhetas, mas é porque ele gosta muito dela e fica chateado quando ela o contraria. Eu dantes escondia-me atrás do sofá quando eles andavam à bulha e ficava lá a pensar que era muito estranho isso de gostar de uma pessoa e mesmo assim aviar-lhe uns bananos, mas agora já percebi que sim senhor deve ser verdade, porque às vezes quando a tia Vanessa está na casa de banho a pintar os olhos ou a esticar o cabelo o pai passa e dá-lhe uma palmada com força no rabo e ela dá um grito mas não fica zangada, ri-se para ele e vê-se que eles dão-se muito bem. A minha família é fixe.

MC

Imagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here