Home Família 1000 alunos expulsos de hotel em Espanha

1000 alunos expulsos de hotel em Espanha

351
2

Sexo, drogas, música electrónica e muito,  muito álcool. Eis o resumo das viagens de finalistas. Eles vão para isso, apenas isso, mesmo os mais orientados vão cometer excessos. Todo o ambiente é propício a excessos…

Muitos deles não têm sequer 18 anos, mas os pais aceitam que miúdos de 15 e 16 anos vão para relações sexuais sabe-se lá com quem e com que proteções, bebam quantidades assustadoras de álcool e fumem umas ervinhas… Tá-se bem!

Os jovens têm de sair das asinhas dos pais. Concordo. Mas é assim que lhes querem dar liberdade?

O meu filho porta-se bem, confio nele… 

Quantos pais dos 1000 que foram expulsos não pensaram assim?

O pior é que alguns vão justificar o injustificável, atribuindo responsabilidades aos outros, ignorando os principais responsáveis, os que os deixam ir para o inferno da luxúria.

E sim, são estes 1000 que dia 19 de Abril regressam às escolas para os professores aturarem…

Alexandre Henriques

Hotel espanhol acusa centenas de finalistas portugueses de vandalismo

2 COMMENTS

  1. .Os pais,depois de todos os anos se repetirem estas cenas,ainda não tomam uma decisão?Dar asas aos filhos,não significa deixá-los ir por caminhos perigosos.Como vão estes jovens iniciar um terceiro período tão pequeno?Lá teremos as queixas contra os “maus dos professores e o terror dos exames”

    • Miúdos com 15, 16 anos, 17 a beberem álcool, com dinheiro no bolso e comemorar não sei bem o quê…
      Se no meu tempo não éramos assim??? Então não éramos, fazíamos asneiras como é próprio… Agora os papás não davam dinheiro aos queridos rebentos nem os autorizam a ir para Espanha para a bebedeira…
      Fazíamos as coisas pela socapa pois havia consequências sérias… Abençoadas bofetadas que apanhei da minha mãe… Todas merecidas! Ah, pois, agora ia presa e eu era retirado para uma instituição… Admirável Mundo Novo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here