Início Escola Todos podem assinar a Iniciativa Parlamentar de Recuperação de Tempo de Serviço...

Todos podem assinar a Iniciativa Parlamentar de Recuperação de Tempo de Serviço Docente

28746
28
COMPARTILHE

Pais, irmãos, tios, avós, amigos, conhecidos, docentes, não docentes, diretores, carpinteiros, médicos, carteiros, sapateiros,… Todos podem assinar.

Em pouco mais de 24 horas estamos prestes a atingir as 1000 assinaturas, temos 90 dias para chegar às 20000. Já temos conhecimento de algumas dificuldades no site do Parlamento, mas isso não é motivo para nos desmotivar, infelizmente as plataformas públicas não estão preparadas para grandes caudais.

Se todos os assinantes e futuros assinantes, pedirem a mais alguém para assinar, todo o processo será mais rápido. Pedimos também aos colegas e apoiantes desta iniciativa que se disponibilizem e ajudem terceiros que tenham mais dificuldade em lidar com estas questões informáticas.

Em resumo, são 3 passos para efetuar a assinatura.

1º Registem-se no site do Parlamento;

2º Confirmem o registo através de um email que vos é enviado;

3º Assinem.

Já foi enviado um email para todas as escolas e acabou de ser feita a divulgação para a comunicação social. Estamos a fazer a nossa parte, por favor façam a vossa. Assinem e partilhem partilhem partilhem!!! 😉

Mais esclarecimentos no endereço em baixo.

Alexandre Henriques

Iniciativa Legislativa de Cidadãos para Recuperar Todo o Tempo de Serviço Docente

COMPARTILHE

28 COMENTÁRIOS

        • Eu nem lhe devia responder tal não é o absurdo, mas cá vai… Repare que há um desfasamento entre assinaturas online e totais de 8 lugares (número dos membros da comissão), ao criar a iniciativa fiquei automaticamente registado como assinante. A única opção que me é visível agora é a submissão da iniciativa quando atingir as 20 mil assinaturas. Percebeu agora?

        • Medroso. tenha iniciativa. Não vá atrás dos outros. Pense por si e não vá ver quem assinou e quem não assinou!!! Enfim não deve ter nada para fazer e anda sempre atrás …!!!!

  1. Concordo com as iniciativas dinamizadas com vista à recuperação do tempo de serviço em causa.

  2. O site da AR é tudo menos “amigável”. Não sou perito, mas não consigo ver nem a iniciativa, nem o modo de me registar. Acho que seria útil uma explicação mais detalhada sobre como o fazer, no artigo ou num comentário do autor ou outra pessoa.
    Obrigado

  3. Vou a caminho dos 70 anos, limparam-me uns bons anos e ainda sou obrigado a ter ações de formação, haja paciência para tanta piiiiiiiiii.

  4. Bom Exºs Senhores. E o restante pessoal que só sobem se tiverem e quando tiverem dez pontos, e aqueles que nem em 10 anos, 10 anos se tem pontos para subir 1 escalão…….será que algum dos senhores se lembram deles? não, só querem saber de vocês. Santa paciência, há mais gente a vossa volta.

    • Alzira, eu sou professor, fará sentido fazer um projeto de lei de outra área sem ser a docência? Mas se está tão incomodada, faça o que estamos a fazer e certamente que terá a minha assinatura.

    • Alzira, porque não é proactiva e tomar esta iniciativa como exemplo em vez de ser negativa, infelizmente tão típico na nossa cultura. Criticar é fácil mas tomar ações não porque dá trabalho.

  5. Sugestão.
    Terem disponibilizado o site do Parlamento, penso que teria sido uma boa ideia.
    Abaixo de onde está:
    “Em resumo, são 3 passos para efetuar a assinatura.
    1º Registem-se no site do Parlamento;
    2º Confirmem o registo através de um email que vos é enviado;
    3º Assinem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here