Início Notícias Tensão À Porta De Escola Em Valença Após Agressões A Professores E...

Tensão À Porta De Escola Em Valença Após Agressões A Professores E Auxiliares

6168
3

A comunidade escolar da EB2,3 de Valença está esta terça-feira a fazer um cordão humano contra a agressão do pai de uma aluna a dois professores e dois auxiliares, na quinta-feira à tarde.

Alguns dos manifestantes, maioritariamente professores, assumiram à CMTV que o ambiente é tenso e que são ameaçados frequentemente.

 

Fonte: CMTV & RTP

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. … sem comentários!!! Não se respeitam as leis, ameaçam-se os professores… imunidade total… Acção nula da polícia, do Ministério… Até quando???? Não podemos centrar a qustão em etnias, mas em quem tem um comportamento adequado, respeirando a Lei, e os que não a respeitam… O problema é que quem não respeita a Lei da República passeia impunemente os seus crimes… Cadeia já para quem não respeita a Lei, independentemente da etnia, posição social; professor, aluno, ou Encarregado de Educação…
    O problema, e é um problema gravíssimo, é que se a violência é exercida sobre profissionais do Estado… é como se não existisse… se for ao contrário, como o caso da agressão do professor a dois alunos, o senhor é preso e crucificado… Não nos esqueçamos, também , da violência gratuita que grassa entre os alunos e que colhe, com particular crueldade, os mais frágeis, os que têm um pouco de peso a mais, os que têm uma orientação sexual diferente, os que fogem à norma… Estas crianças, são muitas, continuam a sofrer em silêncio às mãos de pequenos ditadores a quem tudo foi permitido na era da fofinha pedagogia positiva…
    É necessário disciplina nas escolas portuguesas… É a hora, não podemos ficar calados!!!!

  2. A inclusão romântica e o rendimento mínimo às vezes contribuem para estas situações miseráveis. Só há direitos para estas pessoas, não há deveres nem respeito, e ainda tem a síndrome da perseguição! E o nosso ministro, será que contactou a escola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here