Início Vários Professores Não Pagam Entrada No SEA LIFE Porto Durante O Mês De...

Professores Não Pagam Entrada No SEA LIFE Porto Durante O Mês De Agosto

9279
6

É de aproveitar 😉


Pelo sétimo ano consecutivo, o aquário SEA LIFE Porto lança a campanha a pensar nos professores. Até 31 de agosto os docentes têm entrada gratuita no aquário. E tal como aconteceu nos anos anteriores, a família também tem desconto.

A pensar em todos aqueles que se dedicam aos milhares de crianças e adolescentes em prol da educação e de um melhor futuro para as próximas gerações, o maior aquário do norte do país apresenta uma campanha muito especial e imperdível. Além da entrada gratuita para os professores, a família dos docentes portugueses tem ainda a possibilidade de usufruir de um desconto de 50%. A campanha, em vigor até 31 de agosto, é válida até quatro familiares por professor.

A juntar a esta oferta especial está a nova atração do aquário: o Porto dos Pinguins, inaugurado recentemente e que é habitado por uma família de sete pinguins Humboldt, uma espécie em vias de extinção. Este é mais um motivo de “peso” para os professores não perderem esta campanha.

De referir que o SEA LIFE Porto está aberto todos os dias do mês, inclusive domingos e feriados. Para usufruir desta campanha, os professores só têm de exibir um comprovativo de profissão na receção do aquário portuense.

Fonte: Shopping Spirit

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here