Para o mês que vem faz 4 anos que inaugurei o ComRegras, a minha vontade de continuar alterna frequentemente com a de terminar com este projeto. A minha ideia a médio /longo prazo nunca foi de ficar no “palco”, mas a de dar o palco a outros para promover o debate. Há áreas que gostava de dar mais atenção mas que não posso por manifesta falta de tempo.
Além disso, confesso que começa a ser frequente o sentimento de “já escrevi sobre isto”, “não tenho mais nada para acrescentar”, ou seja, começa a surgir em mim a saturação de me ouvir a mim próprio. É estranho mas é a verdade.
Por isso o pedido é natural e não é a primeira vez que o faço. Se houver alguém que queira fazer parte deste espaço e que tenha alguma disponibilidade a curto/médio prazo, envie um email para [email protected]
O ComRegras deve continuar, mas precisa de maior dinamismo e algum sangue novo.
Pensem nisso e depois digam qualquer coisa…
Obrigado
Alexandre Henriques
??
Na minha opinião, pessoal, claro, o Blog “sindicalizou-se” demasiado e perdeu a credibilidade que a independência lhe conferia.
Pessoalmente deixei de comentar.
Há quem diga que o blogue está ligado ao ME…
O que parece ser difícil de compreender é que a minha escrita segue a minha cabeça. Hoje elogio os sindicatos, amanhã volto a criticar…
O Comregras é um espaço de liberdade onde toda a opinião é válida.
A melhor forma de provar a minha independência é convidá-la a expor os seus pensamentos.
Nem tudo é de esquerda, nem tudo é de direita, nem tudo é pró ou anti sindicato/ME.
Os carimbos são fáceis de atribuir mas se conhece o Comregras já devia saber que não tenho partido nem pertenço a qualquer sindicato.
Claro… Para perder a credibilidade basta ser-se sindicalizado… Bom era não haver sindicatos ou, então, só dos bons!