Início Notícias Palavra de Ministro | Vou lutar radicalmente pelos direitos dos professores e...

Palavra de Ministro | Vou lutar radicalmente pelos direitos dos professores e pessoal não docente

1477
6

Tiago Rodrigues deve ter percebido, que as suas palavras sobre a suposta “igualdade” dos professores com os restantes funcionários públicos caiu muito mal, mas mesmo muito mal nos professores. Todos sabemos que o que foi dito não corresponde à realidade.

Hoje houve um encontro entre Mário Nogueira e o Ministro da Educação com a comunicação social como espectadora, naturalmente que ninguém quis ficar mal na fotografia, portanto dou relativa importância às palavras de circunstância para televisão ver…

Sinceramente não acredito que Tiago Rodrigues tenha peso político suficiente para dar a volta à situação. Julgo que só com a ajuda dos professores, por mais irónico que isso possa parecer, será possível recuperarmos aquilo que nos querem roubar.

Uma manifestação de 100 mil professores abanaria qualquer governo e António Costa e o seu ministro das finanças não seriam exceção. O problema é convencer 100 mil professores a voltarem à rua…

Ministro garante que vai “lutar radicalmente” pelos direitos dos professores

(Clara Viana – Público)

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

  1. Dia 15 de Novembro temos essa oportunidade… FNE e FENPROF de acordo para uma manifestação à porta do Parlamento!

  2. Penso ser perfeitamente possível ter 100 mil professores na rua. Assim os sindicatos se entendam e saibam dinamizar o pessoal. Os professores estão fartos de tanto desprezo!!!

  3. Eu vou se os sindicatos se unirem e se lutarem para o mesmo lado. Continuámos separados, por ciclos, por escalões, por dores de cotovelo.
    Mas eu vou…cansada mas vou… Ao fim de 35 anos de carreira eu vou…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here