Início Escola Pública Mãe E Avó De Aluna Agridem Professora De Escola Em Gaia

Mãe E Avó De Aluna Agridem Professora De Escola Em Gaia

3707
6

Mais uma…é como digo enquanto não houver mortos…


Uma professora da Escola Básica do Campolinho, em Valadares, Gaia, foi agredida pela mãe e avó de uma aluna. As crianças, todas com menos de 11 anos, assistiram à agressão.

A docente leciona na Escola Básica do Campolinho desde meados do segundo período. Na quarta-feira à tarde, a professora foi agredida pela mãe e pela avó de uma aluna e acabou a ser empurrada pelas escadas abaixo. Foi levada para o hospital por agentes do programa Escola Segura. Encontra-se em casa a recuperar, mas o Ministério da Educação garantiu que “as atividades letivas estão devidamente asseguradas”.

Cerca das 15.30 horas, a funcionária que se encontrava no portão foi abalroada pelas familiares da aluna. A mãe, na casa dos 20 anos, e a avó, na casa dos 60, dirigiram-se de seguida à sala de aula da professora – que já conheciam das reuniões de pais – onde a agrediram. O confronto acabou com a docente a ser atirada pelas escadas abaixo em frente aos alunos da escola.

Ao que o JN conseguiu apurar, a mãe da aluna alegou, junto da PSP, que a professora em questão “agredia a filha, dava puxões e atirava livros”.

 

Fonte: DN

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

  1. E o silêncio eloquente das instituições; nem uma palavra de conforto à vítima e a condenação da brutalidade? Por vezes tenho vergonha de ser portuguesa…

  2. E o Presidente da República não telefona para a professora a mostrar solidariedade? Ah! Já me esquecia que ele esteve congelado no tempo dos professores! 🤣🤣🤣🤣

  3. Onde é que está essa amostra de Ministro da Educação que foge quando os problemas apertam? Tenho vergonha desta gente que nos desgoverna. Quanto à agressão, tenho uma solução: “An eye for an eye”. Como vivemos numa sociedade de FDP, só conheço um lema: cachaporra para cima. Isto não vai lá com paninhos quentes, nem conversa soft. Continuo a defender o direito à defesa. As artes marciais servem para quê? Para nos defendermos da cambada que grassa nesta sociedade e nas escolas, muitas não passam de lixeira de futuros crinonosos. Defen da

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here