Quando se chega ao ponto de agredir, pouco interessa o estado físico da pessoa, o intuito é só um, magoar!
E o que mais me choca é que este tipo de atitudes já não se restringe aos rapazes, as raparigas há muito que se “emanciparam” e além de imitarem os maus exemplos, muitas delas são as próprias mentoras.
Só espero que as alunas tenham sido suspensas de imediato e que a docente ou escola apresente queixa na esquadra mais próxima.
Fica a minha solidariedade para com a colega.
Professora com cancro agredida por alunas na aula
Uma professora com 55 anos, da EB 2,3 de Nogueira, em Braga, foi insultada e agredida por duas alunas, de 15 e 16 anos, no final de uma aula de Educação Tecnológica, pelas 13.20 horas desta segunda-feira.
Segundo o JN apurou, a estudante mais velha acabou mesmo por arrancar cabelo da docente, tal a força da agressão, a empurrar-lhe a cabeça contra uma parede. Esta segunda-feira ao final do dia, a vítima ainda estava no Hospital de Braga em observações, “mas sem ferimentos graves”, garantiu fonte hospitalar.
O diretor do Agrupamento de Escolas Alberto Sampaio, João Andrade, confirmou ao JN “o incidente com a professora”, mas não avançou as causas.
Solidariedade para com a Professora.
Vergonhoso! Estas coisas andantes fazem estas barbaridades, porque têm a noção de que ficarão impunes. Polícias e professores passaram a ser os bombos da festa de uma cambada de frustrados e mimados.
A minha solidariedade para com a colega.Há que fazer queixa. Atos destes não podem passar em branco.
Vergonha. Colega apresente queixa na policia.