Início Escola Feliz Ano Novo, hora de ir para o frigorífico

Feliz Ano Novo, hora de ir para o frigorífico

1079
2
COMPARTILHE

Depois de nove anos e qualquer coisa congelados, finalmente chegou o dia onde podemos aquecer os pés, colocar uma mantinha e sentir o sol na cara. Ahhhh… que bem que sabe sair do congelador.

Só que a passagem para o quentinho tem a duração de um lusco fusco, pois rapidamente fomos colocados no frigorífico para descongelarmos ao longo de 2018. Os professores que progredirem em 2018, vão sentir o aconchego do sol mas de forma faseada. São as finanças, dizem eles… não há dinheiro, dizem eles…

Verdade ou não, a realidade é que os professores foram congelados com azoto líquido e serão descongelados no frigorífico. Esta diferença de tratamento é factual e prova mais uma vez, que quem se lixa é sempre o Zé povinho, pois para os grandes interesses, o grande capital, nunca existem congelamentos ou constrangimentos… até lhes servem marisco e conhaque, à custa, naturalmente, dos que passaram uma década no congelador, entre outros.

É a vida…

Um feliz ano para todos 😉

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Embora o assunto não seja tema de humor – pelo menos para mim que sou um dos mamíferos congelados e em vias de descongelamento (?) – este seu texto está hilariante, o que, aliás, vem sendo hábito. Ok, descongelemos… devagarinho! Feliz 2018!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here