Início Escola E O Pior Ministro Da Educação Deste Século É…

E O Pior Ministro Da Educação Deste Século É…

752
3

Há marcas que ficam para a vida… Maria de Lurdes Rodrigues vai ter sempre um lugar “especial” no coração de todos os professores. Há coisas que não se dizem e Maria de Lurdes ultrapassou todos os limites, insultando, humilhando, tentando colocar todo um país contra os professores. Foi também a Ministra que mais os tentou dividir, através de uma avaliação escandalosamente castradora, entre muitas outras coisas.

Sobre Nuno Crato, surpreende-me a distância para os dois primeiros lugares. Talvez algumas pessoas se tenham esquecido da polémica BCE e da prova de ingresso na carreira docente.

Quanto ao atual Ministro, tendo em conta o descontentamento atual dos professores, obter apenas 25% dos votos leva-me a concluir que daqui a 5 anos, poucos se vão lembrar deste erro de casting

Sondagem realizada entre os dias 20 e 22 de janeiro.

 

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Tiago Brandão Rodrigues teve uma adversária muito forte… Veremos daqui a três quatro anos, quando começar a cruzada envagelizadora do 54, as formações de Eduquês em barda, o aumento brutal da burocracia, consequência de tão benfazeja lei, responsabilização absoluta dos professores pelo sucesso escolar , e desresponsabilização total dos alunos dos outros actores educativos; coerção, para que todos trabalhem segundo um modelo que uma boa maioria não perfilha, veremos quem ganhará esta corrida!

  2. Hoje é notícia: ”O Rei Leão no 2º país onde “trabalho precário mais subiu” (título do JN)…
    Qual a receita da OCDE para trabalhadores precários? Com um futuro precário? Sem direitos sociais?
    A flexibilidade na vida, nas empresas, no trabalho, na escola…
    Força aí com o Dr. Tiago Rodrigues com o 54! Não é à toa que uma certa direita de deixa embalar com ideias ”quasi” marxistas … Como diz o povo ” com papas e bolos se enganam os tolos”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here