Início Contacto

Contacto

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!

    É com muito interesse que tenho vindo a seguir o seu blogue desde há uns tempos para cá, através do linkedin. Sou professora e juntamente com o meu marido, também ele professor, criei uma plataforma para professores (http://www.clickprofessor.pt) que para além de divulgar os perfil profissionais dos docentes e os anúncios de oferta de emprego na área da educação/formação, é uma ferramenta de divulgação de artigos sobre este tema. Gostaria por isso de lhe fazer uma proposta de parceria, estando aberta a eventuais ideias que possam surgir posteriormente. Para já, gostaria de saber se está interessado em que duplique alguns dos seus posts na nossa rubrica “Opinião dos Especialistas”. Ficarei a aguardar o seu parecer. Com os melhores cumprimentos, Ana Oliveira

  2. Boa tarde,

    Gostaria de agradecer e felicitar o blog e, em especial, o autor do texto sobre a educação que devemos dar aos nossos filhos, Alexandre Rodrigues. Vou ser mãe para o ano e ando mais susceptível a este assunto pois é o primeiro filho. É inspiradora a forma como escreve e a visão que tem da vida, pois sinto que a nossa sociedade sofre exactamente daquilo que descreve, a insatisfação constante, o não saber valorizar pequenas coisas, em suma, ser feliz.

    Muitos parabéns pela mensagem e e pela partilha de experiência enquanto pai e ser humano.

    Bem haja e muitas felicidades,

    Mafalda Almeida

  3. Boa tarde.
    Verifico que relativamente ao manual da greve às avaliações do V Blog, mais especificamente na questão: “às avaliações quantos professores terão de estar em falta no Conselho de Turma para a reunião não se realizar?
    Sobre a avaliação de alunos dispõem os artigos 8.º, 14.º e 15.º do Despacho Normativo 24-A/2012 (1.º, 2.º e 3.º ciclos) …”, fico surpreendido ao verificar que o fundamento à questão se baseia num despacho normativo revogado pelo despacho normativo 13/2014, este revogado pelo Despacho normativo 17-A/2015 e este, por sua vez, revogado pelo Despacho normativo 1-F/2016, o despacho normativo atualmente em vigor.
    Recomenda-se mais rigor numa informação tão sensível no momento atual.
    Cumprimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here