Início Pessoal O conceito de Educação da TVI é no mínimo peculiar…

O conceito de Educação da TVI é no mínimo peculiar…

289
2
COMPARTILHE

Depois de no ano passado os blogues do ano não contemplarem a área da Educação, este ano surge uma categoria específica para o efeito. Muito bem!

Só que para meu espanto, verifico que o principal blogue de Educação que existe em Portugal, o blogue DeAr Lindo, não consta dos nomeados… Logo aquele que eu achava que iria levantar o prémio com relativa facilidade.

Se calhar ando muito distraído e afinal até existem outros blogues mais importantes, blogues que alimentam regularmente a comunicação social e são seguidos por milhares de professores, centenas de diretores, sindicatos e até o próprio Ministério de Educação. Um blogue que marca o panorama educativo há mais de uma década.

Por curiosidade fui ver os nomeados e depois de analisar o conteúdo compreendi o motivo pelo qual uma jornalista da TVI me confidenciou um dia, que quer a TVI, quer a SIC, não têm ninguém responsável pela área da Educação. Pois… é que amigos da TVI… nota-se um bocadinho…

P.S – este pequeno apontamento não é uma crítica ao trabalho realizado pelos colegas dos blogues referidos, que seguramente são importantes para os seus leitores e merecem todo o meu respeito e consideração. Trata-se apenas de uma breve reflexão sobre o critério que a TVI utilizou para as suas escolhas e uma questão de justiça pelo trabalho realizado pelo Arlindo Ferreira e sua equipa ao longo destes anos.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Por acaso, até sigo com algum interesse o Blog Certas Palavras. Mas, não querendo desmerecer o trabalho efetuado pelo seu autor, que como digo, tem interesse, votaria, pelo seu carácter indispensável para a classe docente, pelo inegável profissionalismo do seu autor, no Blog do professor Arlindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here