Início Escola ComRegras prepara iniciativa para recuperar TODO o tempo de serviço

ComRegras prepara iniciativa para recuperar TODO o tempo de serviço

2830
12

A iniciativa é uma qualidade, mas também um dever cívico, em vez de nos queixarmos nas redes sociais e esperar que outros façam por nós, também nós podemos fazer algo, algo por todos.

O ComRegras brevemente irá anunciar uma iniciativa independente, sem qualquer ligação sindical ou partidária e que poderá trazer aquilo que todos queremos, a recuperação de todo o tempo de serviço. Existirão naturalmente dificuldades, mas o plano está traçado. Não damos garantias de sucesso, pois o sucesso também irá depender de vós, mas damos garantias que com a vossa ajuda podemos agitar bastante as águas…

O objetivo deste texto não é apenas para anunciar que estamos a preparar algo, é também para solicitar a ajuda de professores que dominem e se interessem por legislação, para assim trocarmos algumas ideias sobre o trabalho realizado.

Para todos os outros, fica o pedido de não desistirem, de continuarem a acreditar que é possível recuperarmos o que nos tiraram, que a mobilização pode ser feita de muitas formas, mas tem de existir, tem mesmo de existir. Basta de brincarem com as nossas vidas, basta de brincarem com as palavras, basta de nos iludirem que estão realmente interessados em nos ajudar. Chegou a hora de nos unirmos enquanto classe, de mostrarmos que temos voz e que conseguimos falar a uma só voz!

Se querem respeitar os professores, então valorizem o seu trabalho!

Para os interessados, enviem um email para [email protected]

Brevemente daremos notícias.

P.S – Os blogues não são apenas para gerar visualizações como infelizmente alguns pensam, andamos nisto por nós, por vós e pela Educação em geral.

Alexandre Henriques

COMPARTILHE

12 COMENTÁRIOS

  1. Apoio completamente esta atitude e iniciativa. Obrigada por ter escrito com tanta clareza o que eu também sinto e penso.
    FORÇA, FORÇA, FORÇA!

  2. Gostaria de dizer que domino…, mas tenho dificuldades. Infelizmente, não seria uma mais-valia.
    Obviamente, contem com o meu apoio moral…, pois, as águas precisam de muita agitação. Andamos a ser enganados, humilhados, roubados (há democratas que só o são na aparência…)
    Pessoalmente, tenho pensado em algo… que vai além de manifestações, greves. Penso que, também, os sindicatos deveriam pensar noutro tipo de ação…. Apelo, também, a colegas que dominem a área legislativa no sentido de sairmos deste “buraco negro”.
    FORÇA!

  3. Estou contigo, não costumo comentar nada, mas tenho seguido fielmente o teu trabalho e mereces toda a minha admiração e apoio. Há que agir fora da caixa. Sermos mais ousados, mantendo e usando a nossa inteligência e criatividade para fazer mais e melhor para Todos.

  4. Obrigada pela coragem. Não temos nada a perder e em consciência não podemos desistir. Neste caso desistir é morrer. Todos na luta. Apoio a 100% a iniciativa.

  5. Boa tarde!
    Podem contar comigo para a luta. Exigimos ser tratados com dignidade! Somos a base da nação.
    Os meus cumprimentos.

  6. Apoio totalmente a iniciativa!
    Haja quem trave esta … ( nem sei como qualificar, tão baixa que é!)
    Os tribunais servem para isso.
    Têm todo o meu apoio.

  7. Maria

    Graças a Deus se consegue ver uma luz ao fundo do túnel. Aceito esta iniciativa e apelo
    aos colegas de trabalho que também o façam, sem medos, sem desconfiança….Força e União!!!

  8. Infelizmente o governo vê os professores como “trabalhadores de segunda”, a quem se pode exigir tudo e em contrapartida, dar nada, porque não brincam assim com os juízes, com os médicos?????
    perdi muito tempo com o congelamento do tempo de serviço, e ainda por cima tenho que ficar em lista de espera para entrar no escalão, isto é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Têm o meu apoio nesta iniciativa.

    Obrigada por pensarem em nós

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here