Início Vários Aviso – os comentários no ComRegras passam a ser vistos antes de...

Aviso – os comentários no ComRegras passam a ser vistos antes de aprovação.

51
5

Deixei esta casa com total liberdade para todo e qualquer comentário. Pensei para mim, caramba são preferencialmente professores que frequentam este espaço e a educação é algo que deve vir de série.

Já não é a 1ª vez que sou obrigado a intervir para reduzir alguns excessos. Lamento e entristece-me que não consigamos todos manter um determinado nível de conversação sem entrarmos pelo ataque pessoal.

O ComRegras não se tornará um gueto de frustrações pessoais.

filtrar

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia

    Lembrar-se-á que sugeri logo no início, para tomar esta posição. Respondeu e bem, se fosse necessário iria fazê-lo. Cá chegou. É pena…….mas…….

    As pessoas infelizmente, cobertas, pelo anonimato, falta de preparação, educação base, respeito pelo outro….acham-se os maiores e menos recalcados na vida, se, se escreverem a tudo e todos insultar, o que parece ser a única forma de existirem.

    Tal como na condução automóvel = SELVA, que ninguém controla!

    Um abraço

    Augusto

    • É verdade Augusto e não foi o único que me avisou. Infelizmente a falta de educação não escolhe género, idades ou profissões…

  2. Concordo em absoluto. É salutar a discussão em torno do sistema de ensino e respetivas orientações políticas. O bom senso e o civismo são essenciais a todos os níveis. Só deste modo se cria educação.

    • Bom dia.

      Não será só no Ensino, – que o bom senso e o civismo , são essenciais – em tudo na Vida.

      E infelizmente não está a acontecer, logo têm que haver regras e, e….. alguém que as faça= cumprir.

      Por exemplo= nas Cidades , como não há quem queira fazer de outra forma, já sem tem que colocar barreiras por todo o lado, mormente, nas ruas, para não serem ultrapassadas, as liberdades dos outros, em favor da liberdades descontroladas de tantos…….

      Falta de civismo, educação, respeito….andam à solta.

      Uma boa 6ª feira.

      Um abraço

      Augusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here