Início Escola Audição Da ILC Marcada Para Dia 16 De Janeiro Às 14h00

Audição Da ILC Marcada Para Dia 16 De Janeiro Às 14h00

454
7

Lá estaremos em representação de quase 22 mil cidadãos 😉


Exmos Membros da

Comissão Representativa da iniciativa legislativa de cidadãos – Projeto de Lei n.º 944/XIII, “Consideração integral do tempo de serviço docente prestado durante as suspensões de contagem anteriores a 2018, para efeitos de progressão e valorização remuneratória”.

Encarrega-me o Senhor Presidente da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência,  Deputado Alexandre Quintanilha,  de comunicar a Vossas Exas. que, no âmbito  do Projeto de Lei n.º 944/XIII, Consideração integral do tempo de serviço docente prestado durante as suspensões de contagem anteriores a 2018, para efeitos de progressão e valorização remuneratória, que tem origem numa iniciativa legislativa de cidadãos, se realizará uma audição no dia 16 de janeiro de 2019, às 14h00, na Assembleia da República – no Palácio de S. Bento, com a seguinte grelha de tempos:

 

Oradores

 

Minutos

 

Entidade visitante – intervenção inicial

 

10 m

 

Grupos Parlamentares

 

3 m

 

 Entidade visitante – intervenção final

 

10 m

  

Total

 

35 minutos

 Agradeço a confirmação da data e hora proposta, bem como o nome dos elementos que compõem a delegação.

Querendo, a audição poderá realizar-se por videoconferência. Para este efeito, terão de facultar um número de telemóvel, com vista a serem contactados pelos Serviços de Informática da Assembleia da República.

Conforme solicitado por V. Exas., aproveitamos para informar que, na reunião da Comissão de hoje, foi considerado que, atendendo à matéria, deve a iniciativa legislativa de cidadãos ser submetida a apreciação pública, nos termos legais.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Apoio à 8.ª Comissão

COMPARTILHE

7 COMENTÁRIOS

  1. Segundo li algures por aí, já há pelo menos um membro da comissão que saltou do barco porque não tem “pachorra” para estas coisas….
    Mas a Iniciativa ficará bem representada, apesar destes constrangimentos, para não chamar outra coisa.

    • O diz que disse vale um redondo zero. Ninguém saltou fora, claro quem nem todos poderão estar presentes na audição por motivos perfeitamente válidos, mas isso não quer dizer que alguém saltou fora. Quem saltou fora foram alguns sindicatos que agora andam a fazer um abaixo assinado… Uns fazem abaixo assinados, outros obrigam o Parlamento a votar uma lei.
      Diferenças 😉

  2. Finalmente!!! Vamos ver a verdadeira face de cada um dos intervenientes… Um marco histórico! E fico agradecido por terem tido esta iniciativa e feliz por ter participado nela e feito com que muitos o fizessem.

    Obrigado a todos os membros da comissão, Alexandre.

    Abraço.

  3. SEM DÚVIDA… Chegou a HORA da VERDADE… ou melhor… A HORA de DESMASCARAR os POLÍTICOS COBARDES… e os POLÍTICOS OPORTUNISTAS que permitiram recuperar as SUBVENÇÕES VITALÍCIAS (dinheiro que corresponde, não a tempo efectivamente trabalhado, mas a uma regalia “por terem trabalhado”…) enquanto continuam e peermitem que os PROFESSORES SEJAM ROUBADOS NO TEMPO QUE TRABALHARAM…!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here