Início Escola As reuniões intercalares devem ser:

As reuniões intercalares devem ser:

1152
6

As escolas têm abordagens diferentes, chegou a altura de conhecer a vossa opinião através da sondagem ComRegras.

Votem e partilhem 😉

[socialpoll id=”2484205″]

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

  1. Que tal JB és caricato. Não tens nada que fazer. Qual a lógica de haver avaliação intercalar QUANDO houve uma avaliação no final de dezembro

  2. Numa conjuntura de crescente autonomia das escolas e de progressiva emancipação dos professores, só faz sentido ser tudo obrigatório. Até sou mais radical do que o primeiro comentador (JB): devem ser diárias, em horário pós-laboral.

  3. Numa lógica de avaliações por período a existência de avaliações intercalares não se justifica. Nesse sentido elas devem existir quando os assuntos ou as turmas justificarem. Doutra forma são reuniões para encher “chouriços” sem finalidade nenhuma. Não sou contra as reuniões..sou contra as reuniões par cumprir calendário, para dizer mais do mesmo, para…….. Quando se normalizam as reuniões retiram-lhe conteúdo. Se tudo é diferente, dizem, para quê uniformizar oq ue não é nem deve ser uniformizável….

    José Eduardo MOnteiro

  4. Sou contra reuniões intercalares fora do horário de trabalho. Estou farta sair muito tarde da escola, várias vezes por ano. Quanto mais turmas tivermos, pior se torna a nossa vida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here