Início Rubricas Aos membro do Governo cuidado com a dialecto mas quanto à Oposição!!!!!!!!!!!!!!

Aos membro do Governo cuidado com a dialecto mas quanto à Oposição!!!!!!!!!!!!!!

58
7
COMPARTILHE

Os membros do Governo, mesmo quando “picados “ ao limite, por uma Oposição que ainda não entendeu que tem que continuar “oposição”, deve pensar 10 a 20 vezes antes de dizer algo que esta mesmo “oposição” invejosa, transforme em espectáculo “muito” pouco digno para Deputados pagos pelos nossos impostos.

Assim se um membro de Governo quer dizer que o Deputado da Oposição não está a ver bem a ideia que está subjacente a alguma decisão deve dizê-lo abertamente e não com trocadilhos de palavreado. Para esta mesma Oposição reagir como não deve, mas, dada a situação fá-lo e de forma muito deseducada!

E, dai Deputados pagos por nós, portarem-se como crianças amuadas, darem murros nas mesas da Assembleia da República, mesas que são nossas e não deles e desatarem a amuar, a berrar, a retribuir o que consideraram ser um insulto, vai uma grande distância. E foi ultrapassada. E não deveria ter sido.

Unicamente com calma deveria ter pedido ao Senhor Presidente da AR, que transmitisse indicações para o Senhor Membro do Governo se retratar. Nada mais!

É -mais – um exemplo nada dignificante para o Povo Português, é claro um tema explorado ao limite por todas as televisões que não tem agenda própria, e é indignificante para o nosso Parlamento. Talvez o presidente da AR em casos futuros, idênticos, deva ter que suspender a sessão. Não se podem repetir situações idênticas, de pessoas que foram do Governo anterior e não sabem perceber que hoje, ainda, que já não são Governo, e não parece tão cedo irem voltar a sê-lo.

Haja algum bom senso de todos e lados e alguma educação, de quem não parece ter, ou acha que demonstrando estes comportamentos consegue anular um Governo que está com apoio de grande maioria do Parlamento e até da População, e que muito bem está a ser ajudado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa que sabe perfeitamente que não estamos em tempo de ir para eleições e que se o Governo, governa é de o deixar continuar.

Claro que, a Economia não está como deveria ter que estar, mas se o Governo fosse o anterior nada nos garante que estivesse melhor. E não é!

Claro que houve imperfeições na nomeação dos Administradores da CGD, mas quanto mais nos desviarmos do essencial que é salvar a CGD – que é nossa e não do Governo nem dos Deputados – pior vamos ficar.

E já chega de espectáculos tristes por quem é pago por nós, a cada dia que passa dá para pensarmos o que andam estes senhores lá a fazer. E depois queixem-se de como os contemplamos!

 Augusto Küttner de Magalhães

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here