Início Escola Agrupamento de Escolas de Freixo | Espaço de Aprendizagem Personalizada

Agrupamento de Escolas de Freixo | Espaço de Aprendizagem Personalizada

3469
6
COMPARTILHE

Há dias falou-se em menos quantidade e mais qualidade no ensino, eis um bom exemplo do que se pretende. Só é pena que o futuro ainda não chegou a todo o lado…

Digam lá se assim não é tudo muito mais interessantes… Para alunos e para professores…

6 COMENTÁRIOS

  1. O que é que é mais interessante? Os móveis? As ferramentas modernas? De rodinhas é que a coisa vai? Se possível com pouco estudo e tudo no Google? Continuámos a confundir várias coisas, mas aconselho a leitura do blogue do Paulo Guinote onde aparece tudo bem explicado e com mais arte do que a minha…

  2. A conversa da treta do professor mediador. Menorização do professor , em relação à máquina e a crença , bem, bem antiga, que ferramentas modernas fazem homens sábios… Muita propaganda por alguns que querem que o ensino percorra um determinado rumo, mesmo que muitos, onde me incluo, vejam mais retórica e gasto monetário do propriamente uma efetiva mais valia em aprendizagem e conhecimento… Não me dou bem nos rebanhos e, muito menos, com a pretensa superioridade pedagógica que alguns pensam ter!

  3. Por fim : leciono numa escola moderna, não é como estas, mas usa, eu uso, bastante tecnologia e os problemas de aprendizagem são sempre os mesmos… Lá está eu é que sou burro e a tecnologia até é capaz de mudar a origem sociológica dos alunos e todas as variáveis sociais , que são, comprovado cientificamente, as que mais limitam as aprendizagens!

  4. Interessante, giro, bonito, apelativo é, certamente.
    A questão é:
    Espremido, quanto sumo é que isto deita?…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here