Início Escola A Master D – boas opiniões sobre o seu novo conceito de...

A Master D – boas opiniões sobre o seu novo conceito de formação

245
0

Quem nunca pensou em sair do atual trabalho e ir à procura de uma nova profissão que seja mais prazerosa ou que melhor se encaixe na rotina que busca para si mesmo? É normal depararmo-nos com dúvidas sobre a carreira que escolhemos, ou mesmo pensarmos no retorno financeiro que iremos ter com o nosso trabalho.

É por isto que os cursos técnicos e profissionais estão a tornar-se cada vez mais populares e variados: para atender às exigências do mercado e das pessoas que querem arranjar algo com que possam estar satisfeitos e a tirar um bom dinheiro. Neste sentido, é importante descobrir alguns centros de formação que sejam de confiança e que tenham um bom planeamento de ensino.

A Master D é um destes centros de formação que recebem ótimas opiniões por parte dos seus formandos e ex-formandos. Há mais de 20 anos no mercado, este centro oferece atualmente cerca de 30 cursos distribuídos por áreas técnicas, profissionais e de concursos públicos. Alguns deles podem ser realizados totalmente a distância ou de forma semi-presencial, ou seja, em que o aluno participa pessoalmente de algumas atividades.

A metodologia de ensino da Master D

A Master D adota a mesma metodologia de ensino para todos os cursos, através da qual conquista boas opiniões. Esta metodologia é conhecida como P8.10 e o seu nome deve-se ao facto de que incentiva os formandos a obterem a melhor nota possível: um mínimo de 8 e um máximo de 10.

Esta metodologia estende-se a todos os aspetos da formação, de forma que se o formando está interessado em avançar no curso, deverá obter classificações mínimas de 8. Assim, garante-se que alcançou o conhecimento necessário para desenvolver de forma excelente o trabalho para o qual se capacitou.

Recursos adicionais de ensino

Somam-se à metodologia P8.10 alguns recursos adicionais que a Master D oferece e que recebem opiniões muito boas dos seus formandos. Um dos mais conhecidos é o Campus Virtual, que se trata de um espaço online ao qual os formandos podem aceder a partir de qualquer lugar, desde que estejam conectados à Internet. Nesta plataforma têm acesso a todos os recursos que lhes possibilitam melhorar o processo de aprendizagem, realizar exercícios e exames e inclusive contatar os tutores e outros responsáveis pelo curso.

Os tutores de cada curso são também uma vantagem que a Master D oferece. Estes são especialistas na área, responsáveis por esclarecer todas as dúvidas dos formandos e apoiar o seu estudo de forma online. Presencialmente, os preparadores atendem nos centros formativos e dão todo o apoio para que os formandos não desistam dos seus objetivos e mantenham-se sempre motivados.

 Os centros formativos da Master D

Os formandos têm ótimas opiniões sobre as atividades desenvolvidas nos centros formativos da Master D. São quatro centros situados em diferentes cidades do país:

Lisboa: Rua Dona Estefânia, Nº 84-A;

Porto: Rua Camões, 497/501;

Faro: Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, Nº 3-B;

Coimbra: Rua Cidade de Halle, lote 7/9 Cave Direita.

Nestes centros são desenvolvidas masterclasses, workshops e jobskills sobre diversas temáticas. A vantagem é que os formandos de diferentes cursos interagem e partilham ideias e experiências, experimentando um crescimento pessoal e profissional.

Frequentar os centros não é obrigatório para a maioria das formações, mas ainda assim é vantajoso, porque desta forma contactam com outros formandos e conversam com os preparadores de cada curso. Estes preparadores, na opinião dos formandos da Master D, são uns dos diferenciais deste centro de formação.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here